COLABORE

Convocação para a XXVII Assembleia Geral Ordinária da Cáritas Brasileira

Institucional

Documentos da Convocação estão disponíveis no final do texto.

Publicação: 24/06/2022



À

Rede Cáritas Brasileira:

Diretoria

Regionais

Conselho Fiscal

Conselho Consultivo

Entidades Membro

Bispos referenciais

Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Sociotransformadora da CNBB

 

 

Referência:  Convocação para a XXVII Assembleia Geral Ordinária da Cáritas Brasileira.

 

 

Prezados amigos, estimadas amigas,

  

Em cumprimento aos dispositivos estatutários e regimentais da nossa entidade; convocamos todas as entidades-membro, os membros efetivos do Conselho Fiscal, membros do Conselho Consultivo Nacional, senhores bispos referenciais da Cáritas, o Senhor Bispo Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Sociotransformadora da CNBB e demais membros da Diretoria, para a XXVII Assembleia Geral Ordinária da Cáritas Brasileira, que acontecerá no dia 24 de agosto de 2022 (quarta-feira), das 9h às 12h, a ser realizada de maneira remota, conforme artigo 7°, § 4º do Estatuto, através da plataforma virtual zoom. A Assembleia tem como pauta de debates os seguintes temas:

 

▪              Reflexões sobre a conjuntura e a vida institucional;

▪              Apreciação e Aprovação das contas de 2021;

▪              Aprovação  da inclusão de novas entidades-membro;

▪              Outros assuntos, por deliberação da Assembleia.

 

Estaremos, na medida das necessidades, enviando posteriormente maiores informações de acesso à Plataforma Zoom e da programação da Assembleia.

  

Lembramos ainda que, de acordo com o parágrafo 1º do art. 21 do Regimento Interno, as Entidades-membro que não puderem participar da assembleia deverão comunicar a sua ausência por escrito. Assim como para participarem com gozo de todos os direitos que lhes conferem o Estatuto e Regimento, deverão estar em dia com as obrigações relativas à Taxa Estatutária e com a documentação atualizada. Qualquer dúvida entre em contato com a secretaria do Secretariado Nacional, através do seguinte correio eletrônico: secretaria@caritas.org.br.

 

Na certeza de uma boa participação em mais este encontro da grande família Cáritas, aproveitamos o momento para reiterar nossos votos solidários, de fraternidade e apreço.

 

Cordialmente,

 

 

 

Dom Mário Antônio da Silva

Diretor-Presidente

Cáritas Brasileira



DOCUMENTOS: CARTA CIRCULAR 005-2022 (ERRATA) | CARTA CIRCULAR 006-2022 | ANEXO 01

Tag