English
Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

#QUEBRE_O_SILÊNCIO Ato público lembra a importância do 18 de maio

18 de maio de 2015
11012426_1016479081698596_2947610153098207164_n

Na manhã deste 18 de maio de 2015, a cidade de Cametá PA acordou quebrando o silêncio contra o abuso à exploração sexual de crianças e adolescentes. Em caminhada pelas ruas as crianças, adolescentes, escolas, educadores, pastorais e organizações públicas e privadas realizaram este Ato Público contra a violação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

Para o PIAJ este ato faz parte da programação de Enfrentamento contra o Abuso e à Exploração sexual de crianças e adolescentes que vem sendo dialogado desde o mês de abril através das oficinas, seminário com a família e a comunidade, visitas às escolas e regiões ribeirinhas, e se estenderá até o final desta semana com rodas de conversa.

No final deste Ato Público foi feita uma grande corrente e as crianças e adolescentes do PIAJ, com muita alegria, entusiasmo e amor apresentaram uma coreografia da música de Ana Cristina Silva, ressaltando os seguintes trechos: “18 de maio é dia de relembrar que nós todos temos o compromisso e precisamos lutar. Eu preciso de proteção, mais repeito, mais valor. O meu mundo é fantasia, e cheio de imaginação. Não mereço ser uma vitima de abuso e exploração”. 

E a luta continua contra a violação dos Direitos Humanos de nossas Crianças e Adolescentes. #QUEBRE_O_SILÊNCIO; #TODOS_NÓS_TEMOS_COMPROMISSO;  #VAMOS_CUIDAR_DE_NOSSAS_CRIANÇAS_COM_REPEITO_AMOR_e_ SOLIDARIEDADE

 

 

 

Joênia Nunes - PIAJ-Cametá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

SOS HAITI FURACÃO

Redes Sociais

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.

Contato

Cáritas Brasileira
SDS - Bloco P - Ed. Venâncio III
Sala 410 - CEP: 70393-900


Brasília/DF
+55 (61) 3521-0350

caritas@caritas.org.br