COLABORE

Comunicado- Plataforma MROSC : Recomendações diante da pandemia do COVID-19

Entidades responsáveis pela execução do Projeto seguem as recomendações governamentais diante da pandemia do COVID-19

Publicação: 20/03/2020


A Cáritas Brasileira, CAMTRA e o ELO Ligação e Organização,  entidades responsáveis pela execução do Projeto: Fortalecimento da Plataforma por um novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil - Plataforma MROSC, seguem as recomendações governamentais diante da pandemia do COVID-19 e decidem suspender as atividades coletivas e presenciais do referido projeto por pelo menos 30 dias. 


As equipes do projeto, alocadas nas entidades supracitadas, seguem as recomendações dos governos locais (Brasília, Rio de Janeiro e Salvador, respectivamente) e vêm desenvolvendo suas atividades de forma remota, desde suas casas, visando a diminuir as possibilidades de contágio e propagação da doença. Ressaltamos que todas as atividades preparatórias que não demandem reuniões presenciais, como planejamento, organização interna do projeto e acompanhamento das propostas apresentadas ao edital fundo OSC, seguirão na medida do possível. 



Estaremos acompanhando os próximos passos recomendados pelas autoridades sanitárias e os desdobramentos deste momento particular da nossa história, e assim que possível, esperamos retomar as atividades do projeto de forma integral. 



Atenciosamente, 



Brasília, 18 de março de 2020.



Igor Férrer


Cáritas Brasileira (Brasília -DF)



Eleutéria Amora. 


CAMTRA - Casa da Mulher Trabalhadora (Rio de Janeiro - RJ)



Camila Veiga


ELO Ligação e Organização (Salvador - BA)



Camila Veiga


ELO Ligação e Organização (Salvador - BA)



Tag