Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

Cáritas Brasileira divulga Nota em Solidariedade à Cáritas Chile

01 de fevereiro de 2017

A Cáritas Brasileira manifesta sua solidariedade à Cáritas Chile e a todo o povo irmão pelos recentes incêndios florestais acontecidos neste país e que vêm ocasionando a destruição de florestas e bosques em imensas superfícies, com ameaças a comunidades urbanas muito pobres localizadas no sul do país. Lamentamos muito e queremos nos unir à dor das famílias que perderam seus entes queridos nessa catástrofe. 

Unimo-nos ainda, de forma solidária, a todas as medidas e esforços tomados pela Cáritas Chile, em conjunto com os organismos públicos e sociedade civil, para o atendimento às vítimas e restabelecimento das comunidades atingidas, com a organização das ajudas imediatas, planejamentos, ações de prevenção e de recuperação de vidas.

Desejamos que, com a participação de todas as pessoas de boa vontade em nível local, nacional e internacional, consiga-se conter os focos de incêndios ativos e recuperar as perdas materiais e históricas já constatadas.

Que o Deus da vida cumule de bênçãos, forças e coragem todos e todas os/as agentes, na incansável missão evangelizadora e na defesa da vida de forma incondicional. Contem conosco, bem como com nossas orações e preces.

Cáritas Brasileira

Brasília/DF, 1º de fevereiro de 2017

MAGRE BRASIL

Faça parte dessa rede

Redes Sociais

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.
Prestação de Contas

Contato

Cáritas Brasileira
SDS - Bloco P - Ed. Venâncio III
Sala 410 - CEP: 70393-900


Brasília/DF
+55 (61) 3521-0350

caritas@caritas.org.br