Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

Nota de pesar e solidariedade pelo falecimento do padre Maurício Camatti

28 de julho de 2018

“Se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, cremos também que Deus levará com Jesus os que nele morreram”. É com este sentimento de fé e esperança que a Cáritas Brasileira manifesta solidariedade e profunda comunhão com os sofrimentos de todas as pessoas, especialmente familiares, amigos e paroquianos do padre Maurício Camatti, de 31 anos, que faleceu na madrugada de hoje (28), vítima de um acidente de carro, na BR 277, entre as cidades de São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu.

Padre Maurício atuava como administrador da Paróquia Nossa Senhora das Graças na Diocese em Foz do Iguaçu e era também presidente da Cáritas na mesma diocese. Sua missão foi breve, mas intensa, na defesa dos direitos humanos e especialmente contra o tráfico de pessoas. Nesta inesperada despedida, agradecemos a Deus pela vida do padre Maurício, de quem agora celebramos a páscoa definitiva, e rendemos graças por sua atuação junto à missão da Cáritas. Elevamos a Deus as nossas preces pedindo pelo seu descanso eterno e pelo consolo de familiares, amigos e paroquianos.

O velório do Padre teve início às 10h da manhã deste sábado (28), na Paróquia Nossa Senhora das Graças. Após a missa às 13h o corpo será conduzido para Medianeira, sua cidade natal, onde a missa de corpo presente acontecerá neste domingo (29), às 10h seguida pelo sepultamento.

Cáritas Brasileira

 Brasília, 28 de Julho de 2018

Para download da nota de pesar e solidariedade clique aqui

 

MAGRE BRASIL

Faça parte dessa rede

Redes Sociais

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.
Prestação de Contas

Contato

Cáritas Brasileira
SDS - Bloco P - Ed. Venâncio III
Sala 410 - CEP: 70393-900


Brasília/DF
+55 (61) 3521-0350

caritas@caritas.org.br