Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

Nota de Falecimento: morre aos 75 anos, João Oliveira da Silva, pai do diretor-executivo da Cáritas Brasileira

24 de fevereiro de 2019

 

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão, ninguém as poderá arrancar da minha mão” (Jo 10, 27-28)

Comunicamos com pesar e solidariedade o falecimento do Sr. João Oliveira da Silva, pai do diretor-executivo da Cáritas Brasileira, Luiz Cláudio Lopes da Silva (Mandela).

Aos 75 anos, o Sr. João, passou por vários períodos de internação nos últimos meses. Seu quadro geral de saúde se agravou esta semana levando ao falecimento na noite deste sábado, 23 de fevereiro de 2019, em Salvador (BA).

Mandela estava junto à família no momento da Páscoa definitiva do Sr. João. Nas últimas horas, toda equipe do Secretariado Nacional da Cáritas Brasileira, assim como diversos Regionais , pessoas amigas e entidades parceiras expressaram solidariedade e comunhão na oração, com a família Lopes da Silva.

Que a memória agradecida pelos anos vividos e a fé em Cristo Ressuscitado sejam conforto para esposa, filhos/as, familiares, amigos/as e todas as pessoas que sofrem essa perda.

O velório acontece no Cemitério do Campo Santo, na Capela 1, desde às 9h30, deste domingo (24). O sepultamento acontece às 16h30 no mesmo cemitério, em Salvador (BA).

MAGRE BRASIL

Faça parte dessa rede

Redes Sociais

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.
Prestação de Contas

Contato

Cáritas Brasileira
SDS - Bloco P - Ed. Venâncio III
Sala 410 - CEP: 70393-900


Brasília/DF
+55 (61) 3521-0350

caritas@caritas.org.br