Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

Coordenação regional do SELACC se reúne no Rio de Janeiro

12 de junho de 2012

Com palavras de boas-vindas de dom Fernando María Bargalló, presidente da Cáritas Latinoamericana e Caribe e presidente da Cáritas Argentina, teve início na manhã desta terça-feira, dia 12, a reunião da equipe de Coordenação Regional de Cáritas e Pastoral Social do SELLAC 2012. O evento, que antecede as atividades da Cúpula dos Povos e Rio+20, ocorre até o próximo dia 15, no Rio de Janeiro (RJ).

O encontro conta com a participação de representantes Cáritas de dez países de todas as regiões para acompanhar os trabalhos desenvolvidos a partir dos seguintes eixos pastorais: Desenvolvimento Humano Integral e Solidário, Igualdade entre Homens e Mulheres, Meio Ambiente e Gestão de Risco, Formação, Espiritualidade e Comunicação.

Ao término das atividades, a equipe irá se unir a delegação de Cáritas de outros países para participar da Cúpula dos Povos e Rio+20, a Conferência das Nações Unidas pelo Desenvolvimento Sustentável, entre os dias 17 e 23 de junho, também na cidade do Rio de Janeiro.

por Thays Puzzi, assessora de Comunicação da Cáritas Brasileira / Secretariado Nacional, com informações de Laura Chacón, da Cáritas Colômbia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


MAGRE BRASIL

Faça parte dessa rede

Redes Sociais

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.
Prestação de Contas

Contato

Cáritas Brasileira
SDS - Bloco P - Ed. Venâncio III
Sala 410 - CEP: 70393-900


Brasília/DF
+55 (61) 3521-0350

caritas@caritas.org.br