English
Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

COMUNICADO: Prorrogada data para entrega do trabalho final do curso EAD da Cáritas Brasileira

01 de fevereiro de 2018
urso-chamada-final

Em carta enviada aos participantes do Curso de Formação à Distância da Cáritas Brasileira, Pastoralidade, Cultura da Solidariedade e Bem Viver, o coordenador desta iniciativa, Leon Patrick Afonso de Souza informa que a data para a entrega do trabalho final do Módulo I estão prorrogadas.

“Neste momento estamos caminhando para a segunda etapa do curso, porém antes de iniciá-la é necessário a entrega do Trabalho final do módulo I. Portanto, atentos aos pedidos de um período a mais para entrega desta tarefa, a coordenação geral decidiu que está prorrogada a entrega, impreterivelmente até o dia 14/02/2018″, diz um trecho da carta.

Leia aqui o comunicado na íntegra

O Curso de Formação à Distância da Cáritas Brasileira tem o objetivo de qualificar a atuação dos gestores, assessores e agentes da Cáritas na construção do desenvolvimento solidário sustentável e territorial, em conjunto com os grupos de base. 

Além dos temas geradores que são obrigatórios, Pastoralidade e Transformação Social, Cultura da Solidariedade e Bem Viver, Sustentabilidade e Projeto Societário, o curso oferece possibilidade de aprofundar outras temáticas como  Convivência com os biomas; Economia Popular Solidária; Juventudes; Migração e Refúgio; e Mudanças Climáticas e Gestão de Riscos. Neste caso, cada participante pode escolher até três temas específicos que deseja cursar.

O programa tem jornada máxima de 180 horas de capacitação, garante ainda a possibilidade de que cada pessoa organize seu próprio percurso formativo, com a exigência de inscrição em pelo menos um tema específico, totalizando assim 80 horas mínimas de formação à distância.

 

 

 

MAGRE BRASIL

Redes Sociais

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.

Contato

Cáritas Brasileira
SDS - Bloco P - Ed. Venâncio III
Sala 410 - CEP: 70393-900


Brasília/DF
+55 (61) 3521-0350

caritas@caritas.org.br