English
Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

Cáritas Natal (RN) debate violência contra a mulher

05 de novembro de 2015
seminario mulheres natal NE2

No próximo sábado (7), representantes de diversas comunidades da região do Mato Grande, no Estado do Rio Grande do Norte, participarão do seminário que discutirá vários temas relacionados ao abuso e também à proteção de crianças, adolescentes e mulheres. O evento, destinado ao público do campo e da cidade, ocorrerá no campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), das 8h às 16h.

Na programação, constam mesas-redondas, com duração máxima de 30 minutos, que trarão os seguintes temas para o debate: Assédio moral e sexual; Exploração sexual de crianças e jovens; Violência doméstica; Tráfico humano; Miséria e fome; e a experiência de Cabo Verde e da Cáritas Brasileira Regional NE2.

O seminário é organizado pela Cáritas Arquidiocesana de Natal, Cáritas Paroquial de João Câmara e Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, também localizada na cidade-sede do evento. A entrada é gratuita.

Abrangência do evento

Na região Mato Grande, estão situadas 22 paróquias da Arquidiocese de Natal, que também, administrativamente é o Vicariato Norte, onde presidente da Cáritas Arquidiocesana, padre Bianor Francisco, é o Vigário Episcopal.

Serviço:

Instituto Federal do Rio Grande do Norte

Estrada para Natal, 3371, João Câmara – RN

 

Fonte: Cáritas Brasileira Regional NE2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

SOS HAITI FURACÃO

Redes Sociais

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.

Contato

Cáritas Brasileira
SDS - Bloco P - Ed. Venâncio III
Sala 410 - CEP: 70393-900


Brasília/DF
+55 (61) 3521-0350

caritas@caritas.org.br