Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

Cáritas diocesana em Cachoeiro de Itapemirim realiza roda de conversa sobre políticas públicas

19 de fevereiro de 2019

Na última terça-feira, 12 de fevereiro, a Cáritas Diocesana realizou a sua primeira roda de conversa de 2019. O encontro abordou um tema inédito na pauta da Cáritas local: Políticas públicas para pessoas em situação de rua. 

A reunião, que envolveu dezenas de pessoas, revelou momentos de troca de saberes e experiências vivenciadas pela rede que atua direta e indiretamente com essa temática.

Este ano o tema da Campanha da Fraternidade será Fraternidade e Políticas Públicas e terá a inspiração bíblica: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1, 27).

Para o gerente de projetos da Cáritas Diocesana, Jhone Souza, a participação da sociedade é de extrema relevância, principalmente aqueles que atuam diretamente com o tema abordado. “Vários usuários do serviço estiveram presentes partilhando suas experiências e vivências. A Cáritas é isso, esse amor em movimento”, disse. 

“É com alegria que a Cáritas inicia os trabalhos de 2019 com essa roda de conversa sobre as pessoas em situação de rua. Agradecemos os presentes e lembramos que esta foi só a primeira do ano, pois trabalharemos ao longo de 2019 em prol das políticas públicas”, concluiu Jhone.

Com informações do Regional Leste 2 da CNBB

MAGRE BRASIL

Faça parte dessa rede

Redes Sociais

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.
Prestação de Contas

Contato

Cáritas Brasileira
SDS - Bloco P - Ed. Venâncio III
Sala 410 - CEP: 70393-900


Brasília/DF
+55 (61) 3521-0350

caritas@caritas.org.br